segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hm…

Aqui dou a abertura a um espaço culinário
De uma esterna amante de comida e dos seus sabores

Meu primeiro ano de vida se resumiu ao melhor alimento que um bebê apressadinho poderia ter, leite materno. Não sei se foi por isso ou pelas outras milhões de coisa passadas pela vida que sempre valorizei muito o que a gente come.
O principio mesmo nos disse que a gente é o que comemos.
Minha mente acredita que nosso corpo-mente está interligado a alimentação espansivamente conectada ao universo.
Acredito que podemos comer com consciência e prazer.


No momento estou curtindo muito cozinhar, na dúvida sobre ser isso apenas uma onda ou quem sabe um destino, me deu uma imensa vontade de poder compartilhar e tentar organizar minha experiências artisticas, tecnicas, cientificas, academicas, alucinoginas com a comida.


Para cozinhar, é só querer!
Levantemos nossas facas!
Um beijo de queijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário